de que é que precisas?
O «Boomerang», que foi a cara da empresa ao longo dos dez anos, dá agora lugar a um novo símbolo: o Magma. Com esta mudança, a empresa espera demonstrar uma nova faceta, mais voltada para o cliente e para as suas necessidades, tendo por isso uma nova assinatura: «de que é que precisas?».O slogan é mais do mesmo, entre “viva o momento” e “até já” chega “de que que precisas?”, entendo-o até como um ajoelhar excessivo perante o público.
Boa imagem e combinação de cores salientes em planos bastante clean apesar de associar às cores da Galp e não gostar particularmente das «bolhas de magma» concordo que a mistura de video e motion graphics está muito boa e o anuncio irá resultar e ficar na memória principalmnete pela utilixaçao do laranja.
Quanto à imprensa: comunicação fácil, malta bonita e ambiente ironicamente feliz. Isto é somente
o que o anuncio me transmite, não sentindo o novo conceito que a optimus promove.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário