skip to main | skip to sidebar

boas e más comunicações

«entende-se a comunicação como o intercâmbio de informação entre sujeitos ou objectos»

sábado, 19 de janeiro de 2008

livros_ WHATEVER YOU THINK DO THE OPPOSITE

de Paul Arden
Esse livro encoraja as pessoas à arriscarem e irem atrás do que acreditam. "I want" e não "I wish". Praticamente um livro publicitário de auto-ajuda. O melhor, é que é cheio de ilustrações, fotos e bem curto.
Bom e divertido de se ler!
Publicada por Ana Bastos à(s) sábado, janeiro 19, 2008
Etiquetas: bom elemento de comunicação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)
A minha foto
Ana Bastos
A Ana é licenciada em Design Gráfico pela Esad.Cr (Caldas da Rainha). Entretanto no ultimo ano da lincenciatura percebeu que tinha uma ligação especial com a comida e que a mesma ainda era um material sensorial com muito por explorar, decidiu tomar rumo. Este blog é uma biblioteca de informação e inspiração de tudo o que foi vai encontrando ao longo do seu percurso em busca de uma direcção. goma5088@gmail.com
Ver o meu perfil completo

apresentação

Todos os elementos (bons ou maus) de comunicação que apresento são objectos que me fui deparando ao longo dos ultimos tempos, que de uma outra maneira despertaram o meu interesse. É uma pesquisa elaborada a partir de sites, informação adquirida pela escola, lazer, informação que alguma fui confrontada por andar na rua e ter de olhar para ela e outras por interesse próprio. Esta pesquisa é pessoal podendo não corresponder às mesmas opiniões e interesses de outras pessoas.

como arrumo

  • bom elemento de comunicação (15)
  • mau elemento de comunicação (11)

temas

  • publicidade
  • branding
  • packaging
  • videos
  • musica
  • tipografia
  • cor

boas influências

  • psyop
  • clube criativos
  • ptfolio
  • nuno coelho
  • felicianotypefoundry
  • sagmeister

outras teorias e conceitos

  • consumering blog
  • processos de comunicação
  • publicidade
  • comunicação