Um packaging divertido e apelativo que foge do comum. Para além das embalagens com os diferentes tipos de to-fu a marca tem mesmo à venda os bonecos em vinyl que promove os seus produtos. Para mostrar que existem diferentes tipos de comunicação que resultam e promovem maneiras divertidas do publico os consumir.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbcSzQVpSZUberjBuiiQcuCJorPsLPTJwumbG1nlrb3U9xnhze8yrPiqri02R_xsA9Z_diXUAgiUT9uCZNdx5muRtrsqgArfNW2XFBkMqd6xdsvX_6ZLXonfh6lUbog5p06fmEOxQM07Q/s320/2883-DEFAULT-l.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNFqICKCWi0k59wuNb6I-Nk6HeP7vwbrcLlwyP9yuu2rGm_P4Ebkdd2b2KICazBhi9ZgDC9RbPdT8Y5-2d37kfd23GQlWkUbL6ujyY1QAwilrGwfe6_SPqM2CWJoJQ2watR9jiRdNF9gU/s320/mwpics-091.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário